sábado, fevereiro 03, 2007
Poema Inédito

Depois de uma semana tão nublada,
tão chuvosa, tão tristonha,
eu vejo, de minha janela,
no céu um pouco de azul...
Não é um azul vivo, está em meio a nuvens
mas me deixa feliz... de modo estranho.
Depois de um longo período tão sombrio,
tão sem carinho, cheio de fracassos...
será que, da janela da minha alma,
verei um pouco de azul?
Será que terei de novo o seu abraço,
o seu afeto, a sua companhia?
Recuperarei talvez a alegria?
Conseguirei ser feliz... de modo pleno?
Comments:
<< Home
Parabéns pelo novo espaço na net. Poesia muito bonita e tudo a ver com a ilustração. Espero novas publicações.
Nada como um céu azul visto da nossa janela! É tudo!
Postar um comentário
Nada como um céu azul visto da nossa janela! É tudo!
<< Home
