sábado, fevereiro 03, 2007

 

Poema Inédito



Depois de uma semana tão nublada,

tão chuvosa, tão tristonha,

eu vejo, de minha janela,

no céu um pouco de azul...

Não é um azul vivo, está em meio a nuvens

mas me deixa feliz... de modo estranho.

Depois de um longo período tão sombrio,

tão sem carinho, cheio de fracassos...

será que, da janela da minha alma,

verei um pouco de azul?

Será que terei de novo o seu abraço,

o seu afeto, a sua companhia?

Recuperarei talvez a alegria?

Conseguirei ser feliz... de modo pleno?


Comments:
Parabéns pelo novo espaço na net. Poesia muito bonita e tudo a ver com a ilustração. Espero novas publicações.
Nada como um céu azul visto da nossa janela! É tudo!
 
Oi, Tetê, entrever o azul quando tudo parece cinzento "é tudo"!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?